Espumosense acusado de aplicar golpes em mais de cinco cidades do estado foi preso
A Polícia Civil realizou na terça-feira, 31 de janeiro, em Espumoso a operação “Mão na Roda” com o objetivo de prender um homem de 35 anos acusado de aplicar golpes em vítimas de pelo menos cinco cidades do estado do Rio Grande do Sul. O homem F. J. K., foi preso em flagrante em sua residência.
De acordo com o delegado Guilherme Pacífico, que coordenou a investigação, o estelionatário recolheu pneus nas cidades de Anta Gorda, Alto Alvorada, Espumoso, Arroio do Tigre, etc.
Diante disso, a Polícia Civil iniciou uma investigação, pediu a prisão do acusado e hoje, na operação nomeada “Mão na roda” prendeu o acusado, apreendeu dezenas de pneus usados em pelo menos três depósitos clandestinos e bloqueou as contas do mesmo que foi preso e encaminhado ao presídio estadual de Espumoso.
O espumosense teve mandado de prisão decretado pela Comarca de Encantado. Ele é acusado de vender recapagem de pneus para agricultores de cidades da região, recolher uma parte do valor do trabalho e os pneus usados e não devolver.
Fonte: ClicEspumoso/Adaptações: Luzia Camargo