Obras de restauração na ERS 332 já iniciaram afirma secretário dos Transportes
Aproximadamente há cinco meses os condutores que trafegam pela ERS 332 que liga Espumoso à Soledade e ERS 153 de Soledade à Barros Casal, sofrem com a precariedade de infraestrutura, diariamente são registrados acidentes em ambas, vidas são ceifadas no trânsito em virtude do desleixo em que se encontra a ligação asfáltica.
Aproximadamente no fim de setembro a empresa contratada para fazer a recuperação asfáltica da ERS 332 e ERS 153 recolheu as máquinas, sendo interrompidas as obras.
Na ERS 332 a recuperação foi de três quilômetros, sendo que um trecho de quatrocentos metros foi retirado o asfalto. Já na ERS 153 foi realizada a operação tapa buracos, que inclusive já foram danificadas novamente. No entanto a situação é crítica e preocupante, pois em ambas ERS, o asfalto está esburacado.
O Secretário dos Transportes e Deputado Estadual Pedro Westphalen, foi questionado por nossa emissora sobre qual a previsão de conclusão e recuperação das ERS. Pedro, no entanto, se manifestou que as mesmas deverão ser iniciadas brevemente, porém, não informou nenhuma data.