Homem é preso em Espumoso por tentativa de homicídio e Maria da Penha
Marcos Roberto Kerber foi preso depois de ter ferido gravemente o sobrinho, Luís Fernando Kerber em virtude de uma discussão familiar. Marcos tem 37 anos foi preso em flagrante pela BM de Espumoso, na noite da última sexta-feira, 23, no Bairro Martini.
De acordo com as informações da BM, Marcos chegou em casa na comunidade de São Domingos, interior de Espumoso, tentando agredir sua mãe, mas foi impedido pelo sobrinho e pela irmã. Os dois que na tentativa de acalmar Marcos acabaram sendo atingidos por golpes de facão na cabeça.
O sobrinho Luís Fernando Kerber de Oliveira, teve um Traumatismo Craniano, provocado pelo golpe da arma branca. O mesmo foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Cidade de Passo Fundo . Loreci Lúcia Kerber, vítima que é mãe de Fernando e irmã de Marcos teve apenas um ferimento leve na cabeça algumas escoriações pelo corpo.
O Delegado Marcos Vinícius lavrou o flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O agressor irá também responder pela lei Maria da Penha foi encaminhado para o Presídio Estadual de Espumoso.