Domingo, 08 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
17°
14°
17°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE PRATA

Nos 60 anos o Guarany/Cotriel conquista o seu primeiro título

12.11.2016 22h22  /  Postado por: upside

Precisou chegar aos 60 anos, mas finalmente o torcedor do Clube Atlético Guarany pode soltar o grito de campeão.
 Um time de tanta história, que iniciou com o futebol na década de 50 e a partir dos anos 80 ingressou no futsal, com jogos memoráveis e campanhas marcantes, após chegar duas vezes à disputa do título, ficando com o vice campeonato em 1998 e 2009, e agora, seu grande momento foi conquistado.
 A taça veio neste último sábado, dia 12/11, com o módulo Esportivo lotado, o maior público dos últimos tempos, uma torcida vibrante e feliz.
Após sair em desvantagem, perdendo o primeiro jogo para a Sase, em Selbach, o Guarany conseguiu reverter, vencendo no tempo normal por 3×0 e na prorrogação, derrotou seu adversário pelo marcador de 2×1. Um jogo que jamais será esquecido pela nação índia.
 Jogo:
No tempo normal foram dois gols na etapa inicial com Bié aos 5minutos e 10 segundos abrindo o placar numa bola recebida por Bipe. Aos 11 minutos e 26 segundos Bipe recebeu próxima área e girou rapidamente anotando um belo gol. No tempo complementar aos 14 minutos e 45 segundos, Bié rolou para o Kike que jogou a bola para o fundo da rede, consolidando assim a vitória e levando a disputa do titulo para a prorrogação.
 O Guarany/Cotriel foi para o tempo extra com o limite de faltas estouradas, com isso a SASE se aproveitou foi para cima  e conseguiu fazer o primeiro gol aos 4minutos e 43 segundos com o Cristian Luft jogando um balde de água fria na imensa torcida que se fazia presente no ginásio. Porém, no apagar das luzes da primeira etapa, restando apenas 3 segundos, o goleiro Diony com as mãos arremessou  a bola na linha de fundo onde estava o Macdovel, e o mesmo sem deixar cair fez um gol de letra, talvez o mais bonito do campeonato, levando o torcedor ao êxtase. O último gol saiu quando faltava 4 minutos e 20 segundos para acabar a partida num chute do artilheiro Dionata do meio da rua que contou com a falha do goleiro Schimia.
 Gols: Tempo normal: Bié, Bipe e Kike (Guarany)
          Prorrogação:  Macdovel e Dionata (Guarany) e Cristian Luft (Sase)
 Ficha técnica:
Guarany jogou com: Diony, Marcelo Todeschini, Bié, Dionata e Bipe. Banco: Sacolé, Frumi, William, Daniel Ottoni, Kike, Vini Zarpelon, Mateus, Marcel Simon, Anderson e Macdovel. Técnico: Vandré da Costa.
 Sase jogou com: Schimia, Tulio, Hepp, Leonardo e Cistian Luft. Banco: Popota, Lucas Rosa, Andrezinho, Fede, Gustavinho, Kiko Gardin, Lucas Scapini, Vini Souza e Vitor Jesus. Técnico: Javali.
 Arbitragem: Emerson Silveira e Ricardo Messa
 Campanha do Guarany/Cotriel
Disputou 26 jogos, 18 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Marcou 103 gols e sofreu 57 gols, aproveitamento de 72%.
 Goleadores: Dionata 24 gols,Bié 19, Bipe 16gols, Marcelo Todeschini 9, Kike 8, Frumi 8, William 7, Marcel 4, Daniel 4, Macdovel 3, Luan 2, Mateus 1, Vini Zarpelon 1 e Diony 1.
 Campeão: Guarany/Cotriel
Vice: Sase
Artilheiro: Zezinho da Sase com 30 gols
Goleiro menos vazado: Diony do Guarany

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO