Rádio Planetário FM 91.5

Sase vence o Guarany/Cotriel no primeiro jogo da decisão

Com o Módulo Esportivo de Selbach completamente lotado, aconteceu na noite do último sábado, dia 05/11, o primeiro jogo da final da Série Prata.
A equipe da casa aproveitou o fator local e com apoio de sua grande torcida conseguiu largar na frente, vencendo o Guarany/Cotriel pelo placar de 4×3, e agora com empate na partida de volta no dia 12/11, em Espumoso, consagrará campeão da competição, já time índio para poder conquistar o titulo inédito terá que vencer no tempo normal e buscar o  empate na prorrogação.
Jogo: 
Na etapa inicial quem abriu o placar foi o time da casa através de Leonardo numa bola em que recebeu próximo da área, chutando forte sem chances ao goleiro Diony para alegria do torcedor selbachense. Mas Guarany buscou o empate ainda no primeiro tempo numa grande jogada em que o Bié concluiu a bola para o fundo da rede. Na segunda etapa, a Sase voltou novamente a ficar a frente do marcador com Heep acertando um chute e no rebote do goleiro a bola sobrou para o Cristian que sem marcação jogou a bola dentro gol do time espumosense. Na cobrança de falta mais uma vez livre de marcação Cristian ampliou em 3×1 para a equipe do técnico Javali. Porém no minuto seguinte Bié sem pulo jogou a bola no ângulo anotando um golaço, descontando assim para os visitantes. Faltando 3minutos e30 segundos, numa jogada bem trabalhada e envolvente sobrou para o artilheiro Bipe que buscou o gol de empate para o índio. No último minuto, o artilheiro da noite Cristian Luft num contra ataque rápido fez um belo gols fechando o placar em 4×3 para os donos da casa.  
Sase Jogou com: Chimia, Tulio, Heep, Leonardo e Cristian. Banco: Popota, Lucas da Rosa, Andrézinho, Chedi, Gustavinho, Kiko Gardin, Scapini, Vini Souza e Vitor Jesus. Técnico: Javali.
Guarany/Cotriel jogou com Diony, Marcelo Todeschini, Marcel, Kike e Bipe. Banco: Sacolé, André Pedrassani, Vini Zarpelon, Bié, Daniel, Frumi, Dionata, Mateus, Macdovel e William. Técnico: Vandré da Costa.
Arbitragem: Telmo Moraes Texeira e Flavio Alves da Silva.
Gols: Leonardo, Cristian Luft 3x (Sase)  –  Bié 2x, Bipe (Guarany)

Sair da versão mobile