Dois dos acusados de assassinar jovem a facadas em Espumoso se entregam a Polícia
Na quarta-feira, 05 de outubro, se apresentaram na delegacia de polícia de Soledade dois dos acusados de matar a facadas o jovem Joilso Rodrigo Barbosa de Oliveira, 28 anos, na madrugada do último domingo, 02 de outubro, no Bairro Maravalha em Espumoso.
O pedido de prisão preventiva de Alberi e Danimaique Schusller, pai e filho respectivamente, já havia sido expedido pela justiça. Pai e filho se apresentaram a Polícia Civil e não quiseram prestar depoimento, sendo encaminhados ao presídio de Soledade aonde estão à disposição da Justiça. Eles responderão por crime de homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio podendo cumprir pena de até 30 anos.
A Polícia ainda procura por um terceiro envolvido que seria Vilmar Keil de Moraes, mais conhecido como Moraezinho.
Relembre o caso:
Um homem foi morto e três pessoas ficaram feridas em uma briga na madrugada deste domingo (02/10) na cidade de Espumoso.
Segundo informações de familiares, um desentendimento antigo entre as vítimas e os agressores teria motivado o crime, que ocorreu nas proximidades de um bar nas margens do riacho Tigreiro. No crime foram usadas armas brancas, dois homens identificados como Patrick Muller e Anderson de Oliveira, foram feridos e encaminhados ao hospital São Sebastião de Espumoso em estado regular. A terceira vítima faleceu no local com 8 golpes de faca desferidos no tórax e abdômen.
A vítima fatal foi identificada como Joilso Rodrigo de Oliveira Barbosa, de 28 anos.