Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
40°
20°
29°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Geral

Prefeito Derly Helder diz compreender resultado das urnas e que irá encerrar a carreira política

04.10.2016 09h46  /  Postado por: upside

A disputa em Espumoso teve três candidatos: a chapa de Douglas e Zelo, do PDT venceu com 4.534 votos (42,28%), contra 3630 do atual prefeito Derly Helder e vice, Beto Vogel (33,85%).. O terceiro colocado foi João Pedro Bertani, com 2561 votos (23,88%). A diferença entre PDT e PP,que nas últimas quatro eleições tem polarizado a disputa em Espumoso foi de 904 votos. 
Nossa reportagem também ouviu o atual prefeito Derly Helder, PP, que não conseguiu ir a reeleição. Ele aponta o motivo, visto por ele, de não ter saído vitorioso neste pleito e afirmou que ao encerrar sua administração ao final deste ano encerra também a sua vida pública.
 
Ouça a entrevista no player acima:
Edição: Roger Nicolini

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO