Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
34°
18°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Caminhões colidem e homem morre em acidente na BR 386 em Soledade

03.09.2016 08h38  /  Postado por: upside

Por volta das 20 horas desta sexta-feira, 02, no KM 232 da BR 386 próximo à comunidade de Espraiado, que fica a 10 quilômetros de Soledade,  mais um acidente vitimou uma pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Soledade, que atendeu a ocorrência, um Truck com placas MGK 7247 de Irani-Santa Catarina e uma Carreta com placas IVS 0869 de União da Serra/RS colidiram. O motorista da carreta que trafegava no sentido capital-interior informou aos policiais que após passar a ponte do  Rio Espraiado teria diminuído a velocidade na subida e o Truck não conseguiu parar a tempo, batendo contra a traseira do veículo.
O acidente resultou em ferimentos no motorista do Truck, que foi conduzido pela Samu de Soledade ao Hospital Frei Clemente, em estado grave. O caroneiro do veículo morreu na hora. O motorista da carreta não se feriu
Os nomes dos envolvidos no fato não foram divulgados pelo órgão policial, que deverá passar a relação somente após a identificação feita com o Samu de Soledade.  O Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Caí passava pelo local e parou para ajudar na ocorrência.
É o segundo acidente com morte na semana no mesmo trecho. Na terça-feira, 30 de agosto, um acidente envolvendo uma carreta e quatro carros matou um motorista de Marques de Souza. Uma carreta de Lajeado perdeu o controle e bateu no veículo e em um Gol, e dois automóveis Honda Civic.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO