Na região do Alto Jacuí: Não-Me-Toque é atingido por forte queda de granizo
A noite da última quarta-feira, 13 de julho, foi de pânico para muitos moradores de Não-Me-Toque. Por volta das 19h30min, uma forte chuva, acompanhada de vento e granizo foi registrada em vários bairros da cidade. No centro, a Av. Alto Jacui ficou totalmente encoberta pelo granizo.
O ginásio da Escola Estadual Geny Vieira da Cunha também teve sua cobertura quebrada pelas pedras de gelo e o local ficou completamente alagado. O ginásio da comunidade Evangélica também ficou tomado pelas pedras. O granizo atingiu também a sala de reuniões e o bloco cirúrgico do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, além é claro, de atingir residências e outros estabelecimentos comerciais.
O Grupo de Socorristas Voluntários de Carazinho se deslocando à Não-Me-Toque para auxiliar os Bombeiros Voluntários. A registros de muitas árvores caídas, e danos na rede elétrica.
Até o presente momento, não há registro de feridos.