O fixo/ala Márcio não é mais jogador do Guarany/Cotriel
O desligamento aconteceu na noite de quarta-feira, 11, quando em reunião com a direção, o atleta pediu para interromper seus trabalhos no índio espumosense.
O atleta de 36 anos estava com dificuldades de exercer o futsal, tendo em vista artrose nos joelhos. Após alguns exames e consultas médicas, o atleta foi aconselhado a parar de jogar. É um problema crônico, causado pela prática intensa de futsal em quadras que possuem um piso mais duro, e que se agrava com o passar do tempo.
O Presidente Lúcio Porn entendeu a situação, e em nome da direção, comissão técnica e jogadores agradece ao atleta Márcio pelo curto período de trabalho no Guarany/Cotriel, e pela sua atitude honesta e profissional com o clube, marcas que sempre lhe acompanharam em toda a carreira no futsal. Sem dúvidas o Márcio entrou para a história do futsal gaúcho como um dos melhores e maiores vencedores, e merece todo o nosso respeito e reconhecimento.
Márcio teve passagem por grandes clubes do futsal gaúcho, tais como UPF, ACBF, John Deere, América, Arsenal, Guarany e seleção gaúcha, onde conquistou vários títulos estaduais.