Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
38°
19°
20°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Saúde

Elisa de Bortoli Lourenço assume de forma temporária a secretaria de saúde de Espumoso

04.04.2016 14h04  /  Postado por: upside

Na última sexta-feira (01), João Roberto Voguel que ingressou na política diretamente no pleito municipal de 2014 deixou o cargo de Secretário de Saúde de Espumoso. Beto foi o vereador mais votado na última eleição e a partir de agora é o principal nome do Partido Progressista a corrida pelo executivo de Espumoso.
Posterior, nessa segunda-feira, 04 de Abril, assumiu a pasta da secretaria de saúde, a administradora de empresas, Elisa de Bortoli.
Elisa, que já está há três anos frente à área de saúde, conversa com a nossa reportagem e destaca que será dada a continuidade de todos os projetos, que venham a ser de importância para a os munícipes.  

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO