Bela Vista e São Pascoal são os finalistas do Futsal Intercomunidades de Selbach
Com um bom público presente no último sábado no Módulo esportivo de Selbach o bom futebol não poderia ser diferente.
No primeiro jogo o atual campeão Santa Isabel não conseguiu segurar a bem montada equipe de Bela Vista e foi derrotado pelo placar de 4 x 1.
Já no segundo jogo a favorita equipe de Santa Teresinha foi surpreendida pela boa equipe de São Pascoal e saiu derrotada pelo placar de 4 x 3.
A final acontece neste sábado, dia 12/03 Módulo Esportivo de Selbach, no primeiro jogo decisão de 3º e 4º entre Santa Isabel e Santa Terezinha, e no segundo a decisão de 1º x2º entre Bela Vista e São Pascoal.
O último jogo será cronometrado, se persistir o empate a decisão irá de imediato para as cobranças das penalidades máximas. Foto: São Pascoal.
Acompanhe os resultados da semifinal:
Bela Vista 4×1 Santa Isabel
Santa Terezinha 3×4 São Pascoal
Final: Dia 12/03