PRF Recupera na BR 285 veículo roubado em Carazinho
A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Saveiro roubada na tarde dessa terça-feira (23), na BR 285, em Carazinho. A caminhonete havia sido roubada por dois homens armados, na tarde de segunda-feira (22), em um posto de lavagem localizado na Avenida Flores da Cunha.
A equipe da PRF em patrulhamento visualizou o veículo parado às margens na rodovia com dois ocupantes. Quando os policiais abordaram, os dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé para um matagal.
A PRF e a Brigada Militar estão efetuando buscas no local, na tentativa de localizar os criminosos. O veículo será apresentado à polícia judiciária e, após os procedimentos necessários à investigação do crime, será devolvido ao seu proprietário.
Comente essa notícia