Domingo, 19 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
37°
19°
35°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Geral

Faltam três dias para o 44º Rodeio Crioulo Interestadual de Espumoso

23.02.2016 14h53  /  Postado por: upside

 
          Inicia nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, e se estende até o domingo 28, o 44º Rodeio Crioulo Interestadual de Espumoso, promovido pelo CTG Sinuelo das Coxilhas. O evento que comemora também os 61 anos do município será a 1º etapa do Festival Nacional da Cultura Gaúcha. A programação contará com shows de nomes da música tradicional gaúcha como o Grupo Quero-Quero. O Patrão Rudimar Beckel da Motta em entrevista destaca que o Parque de Exposições Armídio Bertani, que sedia o rodeio, já está pronto para receber os tradicionalistas.
            A patroa Lucimar Beckel da Motta destaca em sua fala quanto aos shows que acontecerão no rodeio.
             O patrão da campeira, Tiago Silva, diz que a expectativa é de uma boa participação das entidades tradicionalistas da região nas disputas de laço.
            Para encerrar, ex-patrão da entidade, e membro da atual, Edson Penz comenta a qualidade da pista para as provas campeiras e a expectativa de que esse ano o rodeio seja mais um sucesso de público.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO