Rádio Planetário FM 91.5

Primeira etapa da Copa Cidades de Motocross começa neste sábado em XV de Novembro

Nos dias 30 e 31 de janeiro, no Camping Aurora, em XV de Novembro, acontecerá a primeira etapa da Copa Cidades de Motocross 2016. O evento é promovido pelo Motoclube que leva o nome do município e tem o apoio da Prefeitura. Serão 10 categorias que estarão concorrendo.  A classificatória inicia no sábado às 15 horas e a competição abre às 13 horas do domingo.  Representando a comissão organizadora, a nossa reportagem ouviu Laoni Stôlte, que comenta sobre o evento.
 
Ouça no player acima.

Sair da versão mobile