Suspeito de ter cometido assassinato na virada do ano em Ibirapuitã é preso
O suspeito de ter matado a golpes de facas Gerson Pereira Nunes, 37 anos, durante a comemoração de ano novo em Ibirapuitã foi preso pela polícia na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro. Segundo o delegado de polícia de Soledade, Marino Franceschi, o motivo do crime foi banal, uma vez que autor do crime, discutiu e tentou atingir com facadas sua irmã, que foi defendida pelo marido, o qual foi assassinado a facadas. A irmã do acusado foi atingida no braço, mas passa bem.
Ainda na madrugada do dia 1º, após fazer o levantamento do local, a polícia solicitou à justiça a prisão do acusado, a qual foi aceita pelo juiz de plantão. Após realizar buscas em Ibirapuitã, o suspeito foi localizado e preso, não oferecendo resistência.
O delegado disse que embora o assassino tenha sido preso, a arma do crime ainda não foi encontrada. O criminoso prestou depoimento e foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade, onde encontra-se à disposição da justiça.
A polícia não divulgou o nome do preso pelo crime. O inquérito deverá ser concluído nos próximos dias, devido à confissão assassinato.