Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
40°
18°
29°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Polícia

Discussão na virada de Ano termina em morte entre familiares

01.01.2016 09h02  /  Postado por: upside

Nesta  madrugada de sexta-feira, 1º de Janeiro de 2016, virada do ano, noite de festas, foi registrado um homicídio no Munícipio de Ibirapuitã, no Bairro Floresta. O crime ocorreu por volta das 2Horas. Segundo informações Gerson Pereira Nunes foi morto com golpes de faca, o autor do crime seria seu cunhado, ainda não identificado.
Entenda o fato:
O cunhado e autor do crime, discutiu com a esposa, esta irmã da vítima, logo após se retirou para sua residência. Depois de algum tempo, o mesmo retorna à casa, quebrando objetos e utensílios da vítima, identificada por Gerson Pereira Nunes, o qual neste momento toma conhecimento da situação, porém, é agredido violentamente com golpes de faca, pelo cunhado.
Com graves ferimentos, Gerson foi conduzido ao Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade, onde já chegou sem vida. O autor do crime, também feriu sua esposa no braço, a mesma foi atendida e liberada pelo hospital.
Obs.: O corpo de Gerson Pereira Nunes foi encaminhado para necropsia, em Passo Fundo.
 
Mais informações a qualquer momento em nossas emissoras.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO