Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
15°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE OURO

ACBF vence o primeiro jogo da final da Série Ouro

10.12.2015 14h56  /  Postado por: upside

Em noite de casa cheia em Venâncio Aires, pela final do Gauchão Série Ouro, a ACBF frustrou a grande maioria dos espectadores presentes no Poliesportivo, vencendo a equipe da casa por 1×0 e levando a vantagem do empate para o jogo da volta, que ocorre no domingo,em Carlos Barbosa, a partir das 13h.
O jogo
Os visitantes não poderiam ter começado melhor. Logo com 1min26seg de jogo, Bruno achou Pito na área. Foi o bastante para que o pivô achasse o caminho das redes, calando o Ginásio Poliesportivo. Com pouco mais de três minutos de jogo a Assoeva chegou perto do empate, quando, em cobrança de bola parada, Teves chutou e Daniel, no segundo pau, por pouco não conseguiu deixar no gol. Próximo da metade do primeiro tempo, bola na trave do arco defendido por Gian, mas nada de sair o gol de empate. As equipes foram para o vestiário com o escore de 1×0 em favor do time de Carlos Barbosa. 
O time da casa voltou no segundo tempo ainda buscando o gol, mas, à medida que o tempo passava, a situação ficava mais difícil. Em lance de ataque da ACBF, aos 10min30seg, o goleiro Quinzinho teve que sair do gol de acabou fazendo faltaem Rafa. Comisso o arqueiro da Assoeva foi expulso do jogo, sendo substituído por Matheus. Mesmo com um a menos a Assoeva segurou o resultado e, com a volta do quinto jogador, passou a utilizar Renatinho como goleiro linha, mas o placar seguiu inalterado. Fim de jogo: Assoeva 0x1 ACBF.
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO