Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
35°
19°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Geral

Acidente em Victor Graeff deixa condutor gravemente ferido

03.11.2015 08h09  /  Postado por: upside

Foi registrado no início da manhã desta terça feira, 03 de novembro, na RS 223, km 14, no trevo de acesso a Victor Graeff , um acidente envolvendo um caminhão com placas de Lageado e um Chevette com placas de Estação .
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Tapera o caminhão vinha sentido Tio Hugo – Tapera. Chegando ao trevo de acesso a Victor Graeff o caminhão teve a frente cortada pelo Chevette. Sem tempo de frear, os veículos acabaram colidindo. O condutor do Chevette devido a gravidade do acidente teve ferimentos grave e foi encaminhado ao hospital de Não-Me-Toque. Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados. Ainda de acordo com informações de algumas pessoas que estão no local do acidente o condutor do Chevette era menor de idade e não possuía carteira nacional de habilitação.
 
Ouça no player acima a reportagem de Alessandro Costa:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO