Rádio Planetário FM 91.5

Santo Antônio do planalto realiza campanha de doações para cidades prejudicadas pelas enchentes

Nos últimos dias o Estado do rio Grande do Sul passou  e agora   sofre com as causas da enchente.  As chuvas que em abundância se prolongaram rigorosamente em toda a região gaúcha, causaram prejuízos e estragos em determinadas cidades da região.  O Município de Santo Antônio do Planalto tendo em vista essa causa,  junto com a comunidade sensibilizada, resolveu realizar uma campanha, tendo por  objetivo arrecadar  doações, tais como: fraldas infantis e geriátricas, produtos higiênicos e alimentos não perecíveis.  A Prefeita do Município Cristiane  Alberton  Franco fala sobre o trabalho comunitário e convida outros munícipes para que se liguem a essa causa. 
 
Ouça no player acima a reportagem de Fernando Schimidt:
Texto: Luzia Camargo

Sair da versão mobile