Domingo, 19 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
37°
19°
19°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Campanha de doação de alimentos ocorre até esta sexta-feira na Lavoro John Deere de Espumoso

09.10.2015 12h51  /  Postado por: upside

A campanha encerra hoje dia 09 e na próxima semana serão divulgados o resultado. 
 
Até esta sexta-feira, 09 de outubro, a Fundação John Deere promove a campanha Nacional “Sua solidariedade vale um trator”. Para participar do projeto, as pessoas devem realizar doações de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues na Lavoro John Derre.
Os alimentos arrecadados serão doados para o Cimes, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Apae. O concessionário que conseguir maior doação ganhará um trator que será doado à uma entidade carente da região de atuação. O segundo terá R$ 60 mil reais em projetos beneficentes e a terceira com maior número de doações ganhará R$ 40 mil da fundação para também desenvolver projetos. Em entrevista a nossa reportagem o gerente da Lavoro de Espumoso, Rudimar Santana, fala da campanha com a repórter Luzia Camargo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO