Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
34°
18°
22°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Preso suspeito de homicídio em Fontoura Xavier

22.09.2015 08h34  /  Postado por: upside

Foi preso pela polícia civil de Fontoura Xavier na tarde de segunda-feira (21) o homem que é o principal suspeito de um homicídio ocorrido no município no dia 12/09.
Silvano Oliveira dos Santos apresentou-se na Delegacia de Polícia. Ele estava foragido do sistema prisional por outros crimes. Segundo a polícia, embora se tenha praticamente certeza, inclusive relatos de testemunhas de que foi Silvano que matou a tiros Jair Nunes, o acusado ainda nega a autoria do crime porém sua prisão preventiva pelo homicídio já foi solicitada ao judiciário.
A polícia ainda revelou que Silvano é considerado pessoa de alta periculosidade, tendo diversas passagens por roubo bem como por tentativas de homicídio.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO