Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
39°
19°
22°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Geral

Divulgação de foto de Bispo ao lado de Jairo Kolling gera repercussão na internet

22.09.2015 07h28  /  Postado por: upside

Geraram grande repercussão em redes sociais nesta final de semana a publicação de uma foto onde o bispo de Montenegro e Administrador Apostólico da Arquidiocese de Passo Fundo, Dom Paulo de Canto aparece ao lado de Jairo Kolling, homem que matou o Padre Eduardo Pegoraro em maio deste ano no município de Tapera.
Devido à repercussão, o religioso manifestou-se dizendo que a visita também foi feita aos pais do padre Eduardo Pegoraro, e que teve como intuído levar uma palavra de conforto devido ao “difícil momento que ambas as famílias vivem”. O religioso ainda revelou ter visitado a esposa de Jairo, Patrícia Haunss e criticou o fato da fotografia ter sido divulgada.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO