Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
12°
10°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Hora do Recado
Ao Vivo: Hora do Recado
Geral

Homem morre após briga no interior do município de Colorado

04.07.2015 10h39  /  Postado por: upside

A Brigada Militar de Carazinho foi chamada nesta madrugada de sábado (04) até o HCC onde um homem identificado como Ademar dos Santos, foi socorrido até o hospital e estava com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu mais tarde. 
Segundo a polícia, a informação inicial era de que homens em um veículo Opala de cor preta deixaram a vítima no HCC e saíram do local. A polícia fez buscas e localizou o veículo estacionado em uma rua do bairro Cantares. Os policiais abordaram os homens e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
O motivo da morte teria sido uma briga que aconteceu em um bar nesta madrugada na localidade de Vista Alegre, interior de Colorado, onde alguns grupos entraram em conflito.
Na discussão, outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para Não-Me-Toque.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Carazinho onde três pessoas estavam presas, suspeitas do crime e sendo ouvidas nesta manhã. Nesta ação, participaram a Brigada Militar de Carazinho, Colorado e Não-Me-Toque e o caso será investigado pelo delegado de Colorado.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.