Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
12°
6°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Segurança

PM prende quadrilha momentos depois de assalto a ônibus de sacoleiros

02.06.2015 07h52  /  Postado por: upside

Quatro homens de Passo Fundo, todos com passagens pela polícia, foram presos depois de um assalto a ônibus de sacoleiros no final da noite desta segunda-feira(1), em São Valentim. Os dois carros que a quadrilha usava também foram apreendidos. Uma Captiva (EKV 8439) com registro de furto e um Honda Civic (DAZ 6159). Na camionete a polícia encontrou os pertences tomados dos passageiros dos passageiros.
Os quatro homens estavam no automóvel Honda Civic saindo de São Valentim quando foram abordados e presos. A polícia suspeita que três deles momentos antes tripulavam a camionete Captiva, que foi abandonada depois que bateram em um beco sem saída, em São Valentin . Alexandre Moreira Mota(34), Moises de Oliveira(33), Maicon David Moreira Mota(23) e Valdemir Teixeira(26), começaram a ser ouvidos na Polícia Civil por volta de 3h30.
O ônibus que transportava um grupo de sacoleiros estava a caminho do Paraguai e foi abordado pelo grupo na RS 480, momentos depois de passar por São Valentim. Dois integrantes do grupo foram reconhecidos pelos passageiros que entregaram até relógios, sob a mira de armas. O motorista foi alvejado por uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico. Ele foi removido para o hospital da cidade por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de São Valentim.
Pouco antes de 3h, policiais militares chegaram a Delegacia de Pronto Atendimento em Erechim, com os presos, os veículos, o ônibus e as vítimas, para registro da ocorrência. Um dos integrantes da quadrilha é dono de banca no camelódromo de Passo Fundo e a irmã de um deles tem seu nome na lista de passageiros mas não embarcou para a viagem.
 
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.