Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
29°
21°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Sinfonia Sertaneja
Ao Vivo: Sinfonia Sertaneja
CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE OURO

ASIF vence ALAF em casa e segue com 100% de aproveitamento

16.04.2015 16h26  /  Postado por: upside

Quarta feira dia 15 de Abril de2015 aASIF / VENCE TUDO estréia na Série Ouro em sua casa  e mais, o adversário um time de Liga Nacional a Alaf que veio a Ibirubá com todo o seu plantel sem poupar jogadores.
O torcedor mais uma vez como já é costume lotou o ginasião para apoiar a ASIF do começo ao fim e dentro de quadra um time de guerreiros com uma obediência tática extraordinária não temendo o adversário.
A equipe da Alaf com jogadores de alta qualidade não conseguia ser superior a ASIF que abriu o placar na primeira etapa com Gustavo Saraiva em uma cobrança de falta ele recebeu a bola de Rodrigo Kturra e chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro Chico da Alaf fazendo 1 x 0 para a ASIF, com o placar sendo esse ao final do primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e o que se esperava aconteceu, a Alaf veio para cima em busca do empate e pressionava mas não chegava ao gol de empate e em uma falta e reclamação no meio da quadra o jogador Bipe ex Guarany da Alaf recebeu o cartão vermelho e deixou a quadra mais cedo. Parecia que a partida estava nas mãos da ASIF, mas não em uma jogada pela lateral direita do ataque da Alaf a arbitragem marcou falta e houve muita reclamação por parte da ASIF e Alê Alessandro Maringa e o técnico da ASIF Guilhermo Petrucci Verfe foram expulsos e a partir dai a arbitragem se perdeu completamente no jogo querendo chamar todas as atenções para si quando na verdade deveria passar despercebida. Após isso a Alaf chegou ao gol de empate com Jessé fazendo o 1 x 1, mas a ASIF não se intimidou e foi ao ataque mais uma vez e Gui Guilherme Fonseca fez o 2 x 1 para a ASIF.
Após isso a ASIF criou várias oportunidades e não conseguiu transformar em gols e o técnico Giba da Alaf colocou em quadra goleiro linha mas a marcação e doação dos atletas da ASIF em quadra era perfeita. Final de jogo e vitória da ASIF sobre a toda poderosa Alaf. Agora são 2 jogos e duas vitórias e a liderança da Série Ouro ao lado da ACBF com 6 pontos.
Informação: Carlos Conrad.
Confirmando os resultados (quarta-feira)
Ibirubá: ASIF 2×1 ALAF
Gols: Saraiva e Gui Fonseca (ASIF) –  Jessé (ALAF)
Teutônia: ASTF 1×3 ACBF
 
Classificação:

C

EQUIPES

PTS

ACBF

6

ASIF

6

Assoeva

3

ALAF

3

BGF

3

ADS

3

ASSAF

3

Cachoeira Futsal

0

América

0

10º

ASTF

0

11º

AGSL

0

12º

AGF

0

13º

Atlântico

0

14º

Afusca

0

2º rodada:
16.04.2015 – Quinta-feira – 20h:00min
Tapera:  AMÉRICA  X  ASSOEVA
Dia 18/04 – Sábado – 20h:00min
Cachoeirinha: Afusca  x   Cachoeira Futsal
Guaíba: AGF  x  ASSAF
Bento Gonçalves: BGF  x  ADS
Dia 19/04 – Domingo  Erechim: Atlântico  x  AGSL
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO