Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
17°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Bom Dia Alto Jacuí
Ao Vivo: Bom Dia Alto Jacuí
Esportes

América/GF/Signor/Acople apresenta elenco para a Série Ouro 2015

03.03.2015 16h31  /  Postado por: upside

O América/GF/Signor/Acople apresentou nesta segunda-feira, 02 de março, às 20 horas, no Clube Aliança em Tapera, o elenco que disputará a Série Ouro 2015. Na oportunidade se pronunciaram os membros da diretoria: Amarildo Nascimento, Dr. Beto Henrich, Guilherme Henrich, Evandro Pastório e Luis Carlos Crestani. Representando a equipe se pronunciaram o técnico Nuno e o goleiro Ban. Estiveram presentes patrocinadores, convidados, imprensa e autoridades. Momento oportuno onde foi apresentado o novo elenco, uniformes e campanha de sócios.
A equipe iniciou os trabalhos no dia 05 de fevereiro visando disputar a Taça Rio do Sul, agora com o elenco praticamente completo, aproveitou a oportunidade para apresentar oficialmente o grupo que estará representando a cidade de Tapera na competição. Antes do início da Série Ouro, o América disputará a “1º Copa Alto Jacuí de Futsal-Taça Sicredi”, tendo seu primeiro compromisso no dia, 11 de março, 21 horas, na cidade de Selbach, contra a SASE/Licks Super Água/Frigorífico Selbach. Ao termino da  solenidade foi servido o jantar para os presentes.
Campanha de Sócios: Este ano o valor para os sócios será de 15 reais por mês que dará o direito de ir a todos os jogosem casa. A novidade é a opção de adquirir a camiseta oficial da equipe com o acréscimo de 5 reais mensais, totalizando 20 reais ao mês.
Ouça no player acima a entrevista com Amarildo Nascimento, diretor do América.
O elenco:
Goleiros: Ban e Bruno
Beques: Daniel e Ismar
Alas: Haap, Alisson, Ranieri,Marcelinho e Luiz Felipe Zamboni
Pivô: Maico e Andi
Novas Contratações:
Goleiro: Márcio – “Em negociação”
Beque: Rômulo
Ala:Seco
Pivô: Mauricio
 
Pré temporada da arbitragem 2015
Visando a preparação da arbitragem e a qualificação dos mesmos, o Departamento de Árbitros da FGFS, promove a Pré Temporada do Quadro de Arbitragem, com Testes Físicos, Palestra e Atualização de Regras, conforme calendário abaixo: DATA: 06/03/2015 (6ªFEIRA) LOCAL: PASSO FUNDO (UPF NA BR 285 BAIRRO SÃO JOSÉ) HORÁRIO: 17:30 horas Teste Físico / 19.30 horas Palestra Representante da Região: Fredi (54 9946 5666)
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO