Rádio Planetário FM 91.5

1ª Etapa da Copa Cidades de Motocross começa neste sábado em, XV de Novembro

Dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Camping Aurora, em XV de Novembro, acontecerá a primeira etapa da Copa Cidades de Motocross 2015. O evento é promovido pelo Motoclube que leva o nome do município e tem o apoio da Prefeitura. Serão 11 categorias que estarão concorrendo.  A classificatória inicia no sábado às 15 horas e a competição abre às 13 horas do domingo.  Representando a comissão organizadora, a nossa reportagem ouviu Laoni Stôlte, que salientou a programação para o final de semana.
 
Ouça no player acima:
 
 
 
 
 
 
Reportagem: Adriano Lima
Texto: Roger Nicolini

Sair da versão mobile