Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
17°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Esportes

América joga mal e perde em Lajeado a partida de ida para Alaf na decisão da Copa Lupicinio Rodrigue

01.12.2014 11h12  /  Postado por: upside

Na primeira partida da final da Copa Lupcínio Rodrigues, a ALAF de Lajeado goleou o América de Tapera. O jogo aconteceu na noite deste último domingo, dia (30), no Complexo Esportivo da Univates, com público estimado em 800 pessoas.
Tiago Selbach abriu o placar no primeiro tempo. Pouco depois, Pelé ampliou. Na segunda etapa, a Alaf manteve o ritmo e decretou 3×0 com gol do goleiro Chico. Marcelo Giba estabeleceu o placar final: 4×0.
Para a partida decisiva, a Alaf joga pelo empate. Se vencer no  tempo normal, o América terá a vantagem de empatar  na prorrogação para conquistar o título. Não hà vantagem por saldo de gols.
O campeão garante vaga para disputar a Liga Sul-Brasileira em2015. Apartida da volta será em Tapera, no próximo sábado (06), às 20horas.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO