Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
16°
16°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Esportes

Guarany derrota ABELC e assume a liderança da chave 5

04.08.2014 17h00  /  Postado por: upside

No último sábado, jogando no Módulo Esportivo, o Guarany venceu a boa equipe da ABELC de Boa Vista do Buricá pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Estadual Série Bronze.
Com uma ótima atuação dos jogadores e comissão técnica, a vitória colocou o time índio espumosense na liderança da chave 5 com 7 pontos ganhos, jogando a ABELC para a vice-liderança com 6 pontos. Em terceiro vem a APF com 4 pontos e o América é o lanterna com 0 pontos.
Apoiado por um bom número de torcedores, o Guarany dominou quase todo o jogo. Quando teve a posse de bola, conseguia envolver a marcação adversária com muita velocidade, conjunto e segurança na troca de passes. Sem a bola, também demonstrou muita pegada através de uma forte marcação e quando a ABELC conseguia criar alguma chance de gol, o goleiro Rafael Missio se mostrava presente e seguro.
O Guarany abriu o placar aos 4min54seg quando Gabriel driblou o adversário rente a linha lateral e cruzou para Bipe, mandar para o fundo das redes do goleiro Murilo. A pressão do Guarany continuava e o goleiro Murilo começava a se destacar. Porém, logo em seguida, em um contra-ataque rápido, Cemin aproveitou outro cruzamento e fez o segundo gol do índio para o delírio da torcida. Aos 13min22seg o goleirão Rafael Missio mandou um chute forte e a meia altura e fez o terceiro gol do Guarany.
No segundo tempo o jogo ficou mais pegado, e a arbitragem começou a errar alguns lances em desfavor do Guarany, como na expulsão do artilheiro Bipe, deixando os torcedores e jogadores com os ânimos mais exaltados. Mas o Guarany soube manter o nível tático e técnico e conseguiu criar outras boas chances de gol para ampliar o placar. E já no fim do jogo, faltando 11 segundos, o garoto Ivan fez o quarto gol do Guarany e deu números finais a partida.
Final de jogo: Guarany 4×0 ABELC.
O Guarany saiu jogando com Rafael Missio, Gélson, Gabriel, Cemin e Bipe. Depois: Spada, Daniel Ottoni, Bié, Gílson Jr, Ivan e Lucas. Compuseram o banco: Pedrassani, Matheus Todeschini e Léo Comin. Técnico Rodrigo Sebastiani.
A ABELC saiu jogando com Murilo, Markinhos, Josemar, Evandro e Ivan. Banco: Classmann, Pablo, Wagner, Matheus, Lukinhas, Kelvin e Edson. Técnico Alexandre Ott.
Arbitragem: Tiago Perine Lopes e Sérgio Evandro Kohn.
A vitória empolgou os torcedores que saíram felizes do ginásio com a atuação da equipe.
No outro jogo da chave 5, o América perdeu em casa para a APF pelo placar de5 a2.
O próximo compromisso do Guarany é contra a mesma ABELC, porém no município de Boa Vista do Buricá, na abertura do returno.
 
Resultados da terceira rodada:
Chave 4:
Nova Petrópolis: União  6×8  APEO
Camargo: Guarany Futsal   3×3  Horizontina
Chave 5:
Santa Maria: América Futsal  2×5  Passo Sobradense
Espumoso: Guarany  4×0  ABELC
Chave 6:
Tupanciretã: Tupan  13×9  Juventude
Alvorada: Garra  3×5  SASE (Obs: O jogo encerrou aos 5 minutos da 2º etapa por falta de policiamento no ginásio)
Classificação:

Chave 4

Chave 5

Chave 6

1- APEO: 7pts

1-Guarany: 7pts

1- Juventude: 6pts

2- União: 4pts

2- ABELC: 6pts

2- Tupan:6pts

3- Guarani;3pts

3- P. Sobradense:4pts

3- SASE: 3pts

4- Horizontina: 1pts

4- América Futsal:0pts

4- Garra:0pts

 
Próxima rodada:
Dia 09-08 (Sábado)
Chave 4:
Passo Fundo: APEO  x  União
Horizontina: Horizontina  x  Guarani
Chave 5:
Boa Vista do Buricá: ABELC  x  Guarany
Passo Sobrado: Passo Sobradense  x  América Futsal
Chave 6:
Caxias do Sul: Juventude  x  Tupan
Selbach: Sase  x  Garra

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO