Sase derrota o último invicto da Série Bronze
A Sase foi a Passo Fundo e desbancou o último time que ainda não havia perdido no Campeonato Estadual Série Bronze. Mesmo com ausência do espumosense Kiko Gardin, a equipe do técnico Javali soube se impor e obteve uma vitória importante pelo placar de 3×2 e praticamente confirmou passagem para a próxima etapa, ficando virtualmente classificado.
A equipe selbachense chegou abrir uma vantagem de 3×0, com os gols acontecendo na segunda etapa, através de Joelson que inaugurou o marcador, após foi a vez do frente Chimanguinho e o taperense Vini Souza ampliou. O time da Apeo conseguiu apenas reagir no final da partida com dois gols de Alemão, porém, já era tarde demais.
APEO perdeu a invencibilidade jogando com: Rodrigo, Jeferson, Jacson, Igor e Alemão. Banco: Lucas Fossati,Alex, Lucas Silva, Atilio, Maico, Vinicius, Everton, Guilherme, Diego.Técnico: Tiago Bortolan.
Sase jogou e venceu com: Cassiano, Chimango,Vini Souza, Jonas e Chimanguinho. Banco: Donati, Joelson, Jardel, Lucas, Andrezinho, Marcelo Valério, Renan, Jeferson e Roberto. Técnico: Javali.
Gols:
Alemão 2x (APEO) – Joelson, Chimanguinho e Vini Souza (Sase)
Cartões amarelos:
Jacson, Igor e Vinicius (APEO) – Vini Souza, Chimango e Andrezinho (Sase)
Cartão vermelho:
Atilio (APEO)
Arbitragem: Emerson Silveira Santos e Rafael Amaro Peixoto.