Jaques Cavalli deixa o comando técnico do Guarany
O afastamento deu-se por necessidade de mudanças e pelo baixo aproveitamento da equipe na temporada. No ano, foram 7 jogos, sendo 4 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória. Jaques Cavalli continuará no comando das categorias de base e ontem despediu-se do grupo de jogadores e da direção, deu boa sorte a todos que ficam e disse que estará sempre a disposição para trabalhar para o seu clube do coração.
E na tarde de ontem, também já fora definido que o novo técnico será o atleta Rodrigo Sebastiani, de 39 anos. Rodrigo deixará a função de jogador para atuar como técnico.
Rodrigo Sebastiani adquiriu muita experiência como jogador, pois teve passagens em clubes de expressão, como ACBF, Horizontina e Atlântico, onde teve a oportunidade de trabalhar e aprender com técnicos renomados e agora terá a oportunidade de passar esse conhecimento ao grupo do Guarany.
Rodrigo tinha planos de em 2015 iniciar a carreira de técnico de futsal e com o convite feito pela direção, prontamente aceitou o desafio de antecipar o começo da sua carreira como técnico.
Para a direção, a mudança era necessária, pois a série bronze é um campeonato curto, com pouco tempo para ajustar a equipe durante a competição. Metade do campeonato já passou, e a meta principal é a classificação. Restam ainda 5 jogos e a direção deseja um bom trabalho ao Rodrigo, que na reunião que selou sua contratação, já projetou para a direção o que será necessário para equipe classificar-se.
A direção também agradece e reconhece o trabalho do Jaques em prol do Guarany adulto em toda sua trajetória no clube, sendo que as portas estarão sempre abertas, e que seu trabalho continuará nas categorias de base.