Jornalista soledadense morre em acidente na ERS 223
Um acidente na tarde desta terça-feira (22) resultou em uma vitima fatal. O acidente foi uma colisão entre um Vectra e um caminhão na ERS 223 um pouco após o trevo do Tio Hugo em direção a Victor Graeff. O fato foi registrado por volta das 16h. A jornalista estava sozinha e fazia o trajeto Não-me-Toque a Soledade.
A colisão resultou na morte instantânea da jornalista soledadense Sandra Mara Trindade, de 53 anos. Conforme informações preliminares a jornalista teria perdido o controle do veículo e se chocado frontalmente em um caminhão de gás. Com o choque o caminhão tombou nas margens da rodovia. Do veículo em que a jornalista estava, pouca coisa sobrou e o carro foi jogado para uma das margens da pista. O impacto foi tão violento que pedaços do cérebro de Sandra foram parar na estrada
Sandra Mara Trindade foi proprietária da revista Expressão por muitos anos, além disso foi proprietária e atuou m diversos veículos de comunicação de Soledade e região. Atualmente, estava exercendo atividade jornalística na cidade de Não-me-Toque. Nossa reportagem chegou instantes após o acidente e conversou com Adélio Bedini, diretor de uma empresa próxima que chegou ao local ao escutar o barulho produzido pela batida.