Rádio Planetário FM 91.5

Novo Tempo leva o título da categoria aspirantes nos pênaltis

Num jogo equilibrado e bastante ofensivo, os finalistas realizaram uma partida como o torcedor esperava, digna de final, com o título sendo conquistado pelo Novo Tempo nos pênaltis, após o empate em 1×1, no tempo normal.
O jogo oscilou com o Novo Tempo jogando melhor até os 30 minutos da etapa inicial, porém, justamente após a expulsão do Nenê, é que o  Alto Jacuí com um homem a menos passou a ser melhor, criando diversas oportunidades, inclusive perdendo um pênalti, após o seu atacante ser  derrubado dentro da área pelo zagueiro Júnior, o qual veio receber o cartão vermelho, no entanto, acabou sendo desperdiçado pelo Marreco que bateu e o goleiro adversário defendeu. Mas de tanto insistir a equipe do Bairro Martini foi recompensada com o gol saindo aos 34 minutos, com atacante Marreco realizando  boa jogada, onde o mesmo chutou e o goleiro Juninho fez uma  grande defesa, espalmando, mas no rebote a bola sobrou para o Marcelo que livre de marcação colocou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Alto Jacuí. Após o gol o Novo Tempo reagiu e passou a atacar e no final do jogo, Everaldo, de muito longe, pelo lado direito, na tentativa de lançar para a área, acertou um belo chute, e a bola foi se alojar no ângulo do goleiro Caneca que adiantado não pode evitar, fazendo assim o gol de empate e levando a decisão para os pênaltis.
Na marca do cal, a vitória prevaleceu ao Novo Tempo que venceu por 4×3, com a equipe do Bairro Arroio desperdiçando apenas uma  penalidade, com o Gilmar, enquanto que o Alto Jacuí desperdiçou duas com Cristiano e Marreco. O representante do Bairro Arroio após doze anos voltou a conquistar o título desta competição.  
Pênaltis:
Novo Tempo converteu com: Danimaikel, Henrique, Ricardo e Adão, desperdiçando apenas Gilmar.
Alto Jacuí converteu com: Fra, Júnior e Henrique Ávila. Desperdiçaram, Cristiano e Marreco.
 
Ficha técnica:
Novo Tempo foi campeão jogando com: Juninho, Valdori,(Júnior), Felipe, Carlito, (Everaldo), Adão, Jeje, (Darlei), Zeca, Henrique, Gilmar, Negão, (Ricardo), Danimaikel e Assinho. Técnico: Jorge Nascimento.
Alto Jacuí jogou com: Caneca, João Tales, Cristiano, Bode, (Henrique), Xandeco, Nene, Fra, Duda, Marcelo, Marreco e Anderson. Técnico: Neca
Cartões amarelos:
Nenê, Fra e Duda (Alto Jacuí) – Júnior, Carlito, Everaldo, Adão e Negão (Novo Tempo)
Cartões vermelhos:
Nenê (Alto Jacuí) e Júnior (Novo Tempo)
Árbitro: Marcos Schu e auxiliares: Cristiano Ecker e Pablo Santos
Campanha do campeão: (Novo Tempo)
Disputou: Disputou 11 jogos, venceu 5, perdeu2, empatou 4, marcou 20 gols e sofreu 10 gols, aproveitamento de 57%.
 

Sair da versão mobile