Rádio Planetário FM 91.5

Inter recebe o Corinthians para acabar com o jejum sem vitórias

O Inter quer colocar um fim no jejum de vitórias. O último triunfo no Brasileirão aconteceu faz tempo, em 24 de julho, contra o São Paulo. Para somar tês pontos em Novo Hamburgo, o Colorado terá que vencer o Corinthians, às 21h50min. O duelo marca o encontro dos dois times que mais empataram na competição: 9 a 8 para o clube gaúcho. Na tabela de classificação, as equipes brigam para chegar ao G4. Enquanto o Timão é o quinto colocado, com 29 pontos, o Inter é o sétimo, com 24 e um jogo a menos do que a maioria dos adversários.
Nesta rodada, o técnico Dunga não poderá contar com Forlán, convocado pelo Uruguai, nem com os suspensos Alan e Jorge Henrique. No ataque, Scocco deverá ser o titular ao lado de Leandro Damião. A zaga e o meio-campo ainda estão indefinidos. Índio e Kleber não estão confirmados. A dupla passará por uma avaliação para saber se tem condições de atuar. No meio, o companheiro de D’Alessandro também permanece como incógnita. Alex e Fabrício são as alternativas. O provável time:  Alisson; Gabriel, Índio (Ronaldo Alves), Juan e Fabrício (Kleber); Ygor, Willians, Alex (Fabrício) e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião.
Já o Corinthians, que empatou suas últimas três partidas fora de casa, vem de uma goleada contra o Flamengo, por 4 a 0. Porém, o time não terá Alexandre Pato e Guerrero, responsáveis por 30 dos 74 gols marcados na temporada, que foram convocados pela seleção brasileira e peruana. Assim, Tite promoveu o retorno de Emerson Sheik. Além dele, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo também estão de volta, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Timão deve atuar com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson Sheik.

Sair da versão mobile