Rádio Planetário FM 91.5

Com um a mais, Inter não consegue sair do empate com o Atlético-MG

O Internacional não conseguiu vencer novamente. Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o time gaúcho não aproveitou a vantegem e empatou sem gols com o Atlético-MG. Neste domingo, no estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo, Fernandinho foi expulso ainda no primeiro tempo, mas o Galo soube segurar o empate fora de casa.
Com o placar, o Colorado chega a cinco rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro e se distancia do líder Botafogo, que agora tem sete pontos a mais. Já o Atlético-MG ganha uma posição na tabela e chega aos 16 pontos.
Na próxima rodada, o time de Dunga recebe o Goiás. A partida será disputada no próximo domingo, às 18h30min, no Estádio do Vale. O Galo entra em campo no mesmo dia, mas às 16h, e pega a Portuguesa, no Independência.
O jogo:
O time da casa começou mais forte na partida. Compacto, o Inter foi melhor que os visitantes nos primeiros 20 minutos. Aos poucos, o Galo igualou o confronto. Porém, a situação voltou a ficar ruim para a equipe de Cuca. Aos 36 minutos, Fernandinho acertou o cotovelo no rosto de Jorge Henrique e foi expulso.
Antes do intervalo o Colorado já passou a aproveitar a vantagem numérica. Scocco recebeu de D’Alessandro, driblou um zagueiro e chutou forte. Mas, o goleiro Victor espalmou, evitando o gol do adversário.
O Inter voltou pressionando. Com um minuto, Fabrício cruzou rasteiro e a bola passou por toda a área. Jorge Henrique tentou se esticar, mas a bola passou sem que ele conseguisse mandar para o fundo das redes.
O Galo jogava todo no campo de defesa, quando o Inter quase abriu o placar novamente. Aos 15, Damião encobriu o goleiro Victor e a bola bateu no travessão. No restante da etapa final, o time de Dunga tentou buscar o gol, mas não superou a marcação adversária, que soube administrar o empate e garantir um ponto fora de casa.
Após o apito final, o goleiro Victor recebeu o segundo amarelo após isolar a bola nos torcedores do Internacional e Luiz Flavio de Oliveira expulsou o jogador atleticano.

Sair da versão mobile