Rádio Planetário FM 91.5

Mormaço é um dos primeiros municípios da região a aderir ao Sistema Nacional de Trânsito

Processo conhecido como municipalização do trânsito conforme o código nacional de trânsito, Mormaço, desde 29 de maio integra o SNT e passou a ser responsável pela segurança e mobilidade do tráfego. Com todos os requisitos preenchidos o município passa a ter acesso ao SIT – sistema de infração, programa que será gerido pelo recentemente criado, departamento municipal de trânsito. O diretor de trânsito, Marcio Silva,  participou de treinamentos e cursos de formação realizados pela FAMURS e PROCERGS  E teve  período de capacitação técnica e de estruturação do departamento o município está oficialmente credenciado ao DETRAN. Ele conversou com nossa reportagem sobre a importância de Mormaço poder gerir de forma autônoma o trânsito local.
Confira no player acima

Sair da versão mobile