Domingo, 26 de Junho de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
15°
15°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Esportes

Taça RBS: Unima vence Alto Alegre e espanta má fase

21.06.2013 10h28  /  Postado por: upside

Após três derrotas seguidas a equipe do Unima obteve a reabilitação na noite passada no Módulo Esportivo ao vencer por 3×1 Alto Alegre, com os gols de Leonardo Reolon, Joacir e Juarez, enquanto que Pelúcia anotou para os visitantes.
A vitória mantém o time espumosense na quinta posição, porém, fica apenas um ponto do terceiro colocado  e com um jogo a menos que é justamente o time altoalegrense. O próximo jogo do Unima será dia 27, novamente em casa diante do CMD de Campos Borges, já a equipe comandada pelo técnico Mire Prates atuará somente no dia 05 de julho em Mormaço contra o líder Aermo.
Jogo:
1º Tempo:
Na etapa inicial as duas equipes deixaram a desejar, com poucas finalizações, e o único gol somente saiu aos 23:30, com Joacir cruzando na área adversária e o Leonardo Reolon empurrou com o peito a bola para o fundo da rede, anotando 1×0 para os donos da casa.
2º Tempo:
No tempo complementar a partida passou a ter uma nova dinâmica, com as duas equipes partindo para cima passando atacar mais, sendo que os goleiros vieram a ser  tornar as principais figuras do jogo. Alto Alegre buscou o empate, aos 9 minutos, com Anderson cruzando para o Pelucia e o mesmo batendo forte sem chances de defesas para o Caneca. Um minuto seguinte, Juarez cobrou a falta  na intermediaria da área e o goleiro Estevan espalmou, no rebote Joacir livre, colocou a bola para dentro gol, deixando novamente o Unima a frente do marcador.Em desvantagem no placar Alto Alegre passou a pressionar mais, porém em noite inspirada o Caneca acabou fechando o gol realizando grandes defesas, no final da a partida aos 22 minutos, dentro de sua quadra Rudi roubou a bola e no contra ataque rápido largou para o Juarez que tirou o Sapo da jogada  fechando asssim o marcador em 3×1 para o representante espumosense.
Ficha Técnica:
Unima jogou com: Careca, Leonardo Reolon, Joacir, Rudi e Juarez. Banco: Dener, Henrique, Cristiano Bigaton, Fra, Victor, Jeanpierri eJordano. Técnico: Dener.
Alto Alegre jogou com: Estevan, Lelei, Jaquiel, Pelúcia e Élcio. Banco: Sapo, Anderson, Tobias, Rodrigo, Miguel, Vinicius e Ronei. Técnico: Mire Prates.
 
Gols:
Leonardo Reolon, Joacir e Juarez (Unima)
Pelúcia (Alto Alegre)
Cartões:
Joacir e Jordano (Unima)
Arbitragem: Marcos Valendorf e Nicolas da Silva
Classificação:

C

EQUIPES

PTS

JOGOS

Aermo

20pts

9

Gaviões

14pts

8

Alto Alegre

11pts

9

Colorado

10pts

7

Unima

10pts

8

Tapera

7pts

7

Campos Borges

7pts

8

 
Próximos jogos:
Dia 27/06 (Quinta-Feira)
20hs 30min: Espumoso: Unima  x  Campos Borges
Dia 28/06 (Sexta-Feira)
20hs 30min: Colorado: Colorado  x  Aermo
 
OUÇA OS GOLS DA PARTIDA NO PLAYER.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO