Rádio Planetário FM 91.5

Delegados são designados para delegacias da 24ª região policial

Os 47 novos delegados formados na 45ª turma da Academia de Polícia (Acadepol) tomaram posse na manhã desta terça-feira(11) no Palácio de Polícia, em Porto Alegre. Após a posse, o estado distribuiu estes delegados para o interior do estado, principalmente nas pequenas cidades, nas sedes das comarcas aonde não tinham titulares.
Na região da 24ª região policial com sede em Soledade, 2 novos delgados foram designados, Gilmar Walker, natural de Palmeira das Missões vai assumir a delegacia de Soledade em substituição ao delegado Sander Ribas Cajal, que depois de 9 anos foi transferido para uma delegacia da região de São Lepoldo, tendo assumido os trabalhos naquela DP nesta quarta-feira(12). Em Tapera assume na próxima sexta-feira (14), o delegado, Marino Franceschi.
Os dois delegados se apresentaram na tarde desta quarta-feira na delegacia regional em Soledade. o delgado Walker já assumiu os trabalhos na DP do município.

Sair da versão mobile