Sábado, 28 de Janeiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
22°
29°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Gaviões vence o primeiro clássico da Taça RBS

31.05.2013 10h07  /  Postado por: upside

Num jogo digno de um clássico Unima e Gaviões proporcionaram uma grande partida na noite gelada desta última quinta-feira, no Módulo Esportivo.
A vitória prevaleceu ao time mais técnico e experiente, o caso do Gaviões que derrotou pelo placar de 4×3, e encostando agora no líder Aermo de Mormaço com 10 pontos.
Jogo:
Abertura do marcador se deu a favor da equipe do Unima, através de Jordano, aos 11 minutos da etapa inicial numa bola em que o mesmo recebeu e jogou para o fundo da meta do goleiro André. O Gaviões conseguiu empatar somente aos 18 minutos , com Paulinho após um rebote do arqueiro Caneca. A equipe comandada pelo técnico Giovane Roos virou o placar aos 20 minutos, numa bola em que o Édson Ávila o (Gordo) recebeu na intermediaria da área adversária, girou e colocou para dentro do gol.
Na segunda etapa, aos 6 minutos, Jordano com um toque de letra passou para o Leãozinho que avançava pela lateral esquerda em velocidade, o mesmo bateu forte, anotando assim o gol de empate para o Unima em 2×2. No entanto, Alemão jogou um balde de água fria no torcedor do Bairro Martini que compareceu em bom número, marcando o terceiro aos 11minutos e após aos 13 minutos, deixando o placar novamente favorável ao time do Bairro Arroio. Aos 20 minutos, Henrique incendiou mais uma vez  o jogo ao anotar o terceiro gol para o Unima, porém, com um grupo formado por atletas experientes o Gaviões  conseguiu segurar o resultado , confirmando a vitória diante do seu rival.
Gols:
Jordano, Leãozinho e Henrique (Unima)
Paulinho, Édson Ávila (Gordo) e Alemão 2x (Gaviões)
Cartões amarelos:
Xande Signor, Fernando Costa e Marquinhos (Gaviões)
Ficha Técnica:
Unima jogou e perdeu com: Caneca, Leãozinho, Mateus, Leonardo Reolon e Henrique. Banco: Dener, Ricardinho, Jordano, Cristiano, Fra, Jeanpierri, Joacir e Rudi.Técnico: Jessum Lamonato
Gaviões jogou e ganhou com: André Pedrassani, Gelson, Xande Signor, Gordo e Odirlei. Banco: Marcelo, Pedro Haas, Alemão, Tiano, Fernando Costa, Marquinhos Feltrin e Paulinho. Técnico: Giovane Roos.
Arbitragem: Tales Goulart e Charles Correia
 
 
Classificação:
1º Mormaço: 10pts
2º Gaviões:10pts
3º Alto Alegre:8pts
4º Colorado;7pts
5º Unima:7pts
6º Campos Borges:7pts
7º Tapera:7pts
Próximos jogos:
Dia: 04/06 (Terça-Feira)
Alto Alegre: Alto Alegre  x  Mormaço
Dia:06/06 (Quinta-Feira)
Espumoso: Gaviões  x   Tapera
Espumoso: Unima  x  Mormaço
Dia:07/06 (Sexta-Feira)
Campos Borges: Campos Borges  x  Alto Alegre

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO