Rádio Planetário FM 91.5

Marquinho fará nova cirurgia no tornozelo

“Jogador adia sua estreia com a camisa do Arsenal”.
“Procurei o médico que fez a operação, porque infelizmente, eu estava com muita dor no local. Fiz alguns exames e foi constatado que ainda restou alguma coisa para ser retirada do pé que está me incomodando” – afirmou Marquinho no treino da última quinta-feira (09).
O ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal após anunciar a aposentadoria do futsal profissional em 2012 passou por uma artroscopia no tornozelo direito no mês de março. Após um mês, o jogador que já estava treinando com a equipe do Arsenal voltou a sentir um desconforto no local da cirurgia. “A dor era intensa, por isso eu procurei o médico para ver se era normal ou não. Fiz alguns exames e apareceram alguns ‘corpos livres’, que estavam incomodando sendo assim necessário mais uma cirurgia”- complementa Marquinho.
Para o ala-pivô, o Arsenal está fazendo uma boa campanha na competição. A equipe que inicialmente era vista como zebra do campeonato vem sendo respeitada pelas demais equipes. “Os resultados falam por si. A equipe está jogando bem, está demonstrando a sua força não só em casa, mas nos jogos fora também. E o melhor de tudo isso, é o respeito das outras equipes. Quem jogou sabe que o respeito é importante, pois o adversário irá marcar diferente, olhando com outros olhos e sempre é bom contar com esse fator a seu favor”.
Com a nova cirurgia, Marquinho deverá voltar às quadras na metade do campeonato. De acordo com o jogador, “como a competição ainda está no começo, acredito que vou pegar a metade da disputa e estar com o grupo. Eu queria estar junto da equipe, fazer o que eu sempre fiz em toda minha vida, que é jogar, independente se é muito profissional ou não. Mas o grupo está bem, é um grupo bem homogêneo, tem pontos fortes em todas as posições e o treinador Aldo está fazendo um bom trabalho.” – conclui Marquinho.

Sair da versão mobile