Rádio Planetário FM 91.5

XV de Novembro ganha uma nova ambulância

No ultimo fim de semana XV de Novembro ganhou uma nova ambulância, a mesma foi entregue em frente a prefeitura. Conversamos com a Prefeita Nilva Lopes Maldaner que nos fala mais sobre o assunto. 
 
Ouça o plaeyer acima.

Sair da versão mobile