Rádio Planetário FM 91.5

Mormaço comemorou 21 anos

 
 
 
         O município de Mormaço comemorou na ultima quarta-feira 21 anos de emancipação Político administrativo. O município de aproximadamente 2.500 habitantes reuniu a comunidade para comemorar o aniversário. Foi organizada ainda na quarta-feira uma missa de ação de graças, no sábado o baile de escolha das soberanas. O prefeito Luis Carlos Machado fala sobre a comemoração… 

Sair da versão mobile