Rádio Planetário FM 91.5

Audiência Pública debateu o destino das rodovias gaúchas

 
Na tarde de quarta-feira,06, a audiência pública do Conselhão, debateu o futuro das estradas, no auditório da Ulbra,em Carazinho. Osassuntos que acabaram recebendo destaque foram as criticas ao atual modelo de concessões e a discursos políticos. Esteve no evento o governador Tarso, que durante entrevista coletiva concedida a imprensa destacou alguns assuntos que norteiam e impedem o término da concessão dos pedágios e passe para a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR. Inicialmente o governador comentou a cerca das divergências entre a visão pública e a jurídica para implantação da EGR. 
 
Ouça no player acima.

Sair da versão mobile