Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
10°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Cooperativismo

Cotrijal prepara reuniões de núcleo 2013

24.01.2013 16h48  /  Postado por: upside

A direção da Cotrijal reuniu-se com os líderes dos 52 núcleos na manhã desta quarta-feira, 23/1, para definir o calendário das reuniões de núcleo 2013. Consideradas um dos principais canais de comunicação entre o associado e a cooperativa, as reuniões de núcleo são realizadas no início do ano para discutir os assuntos que serão levados à assembleia geral ordinária, como destinação das sobras de balanço, avaliação do ano que passou e projeção das ações e investimentos para o próximo exercício.
Pelo calendário aprovado, as reuniões iniciam no dia 28 de janeiro e se estendem até 14 de fevereiro. A primeira comunidade a ser visitada pela direção da cooperativa, dia 28, é Vista Alegre. O encontro, durante a noite, a partir das 20 horas, vai envolver também os núcleos de Arroio das Almas, Cachoeirinha, Linha Carolina e Santa Rita.
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, ressaltou a importância da participação do associado nas reuniões lembrando que é o momento em que ele pode se inteirar sobre os projetos desenvolvidos pela cooperativa no ano que passou e sugerir melhorias e investimentos para o próximo exercício. “O último ano, mesmo com a frustração da safra, foi muito bom para o produtor e a cooperativa, principalmente em função dos preços elevados das commodities”, avaliou. “Em 2013, vamos continuar trabalhando junto ao produtor para que o resultado possa ser ainda melhor”.
Datas, horários e locais das reuniões de núcleo
As reuniões de núcleo pré-assembleia 2013 estendem-se até o dia 14 de fevereiro:
28/1 – 20 horas – Vista Alegre, envolvendo também Arroio das Almas, Cachoeirinha, Linha Carolina e Santa Rita
29/1 – 8h30 – Carazinho
29/1 – 14 horas – Victor Graeff, envolvendo também Linha Glória, Linha Jacuí, Posse Cerrito, São Pedro do Cerrito e São José do Umbú
29/1 – 20 horas – Santo Antônio do Planalto, envolvendo também Faxinal/Barro Preto, Rincão Doce e São José da Glória
1º/2 – 14 horas – Tio Hugo, envolvendo também Polígono do Erval e Posse Müller
1º/2 – 20 horas – Nicolau Vergueiro
4/2 – 14 horas – Não-Me-Toque, envolvendo também Arroio Bonito, Bom Sucesso, Colônia Saudades, Colônia Vargas, Costa do Colorado, Invernadinha, Linha Gramado, Linha São Paulo, Mantiqueira, Posse São Miguel, São João do Gramado, São José do Centro, São Roque/Flamengo e Vila Conceição
4/2 – 20 horas – Saldanha Marinho, envolvendo também Pinheiro Marcado
5/2 – 14 horas – Igrejinha
5/2 – 20 horas – Almirante Tamandaré do Sul
6/2 – 8 horas – Passo Fundo
6/2 – 14 horas – Ernestina
6/2 – 20 horas – Colorado, envolvendo também Arroio das Pacas, Córrego Branco, Linha Coati/Passo do Padre, Linha Garibaldi Nova Trípoli, Paquinhas e Posse do Barreiro
13/2 – Mato Castelhano
14/2 – 20 horas – Linha Ojeriza, envolvendo também Lagoa dos Três Cantos
A reunião da liderança pós-reuniões de núcleo está marcada para o dia 15 de fevereiro, às 9 horas, no auditório do Parque da Expodireto Cotrijal. E a assembleia geral ordinária, para o dia 20 de fevereiro, às 14 horas, do Parque da Expodireto Cotrijal.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO