Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
10°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Política

Definido o secretariado de Tio Hugo

22.01.2013 14h31  /  Postado por: upside

Dando início às atividades para o ano de 2013 no governo municipal de Tio Hugo, na manhã desta terça-feira, 22 de janeiro, foi anunciado pelo prefeito Verno Aldair Müller, o quadro de secretariado que irá compor as devidas pastas do Município.
O anúncio foi realizado na sala de reuniões da prefeitura municipal, com a presença dos novos gestores e alguns funcionários da administração.
Confira os nomes:

Secretaria

Gestor

Administração, Planejamento e Finanças

Nelson Rogério Dapper

Desenvolvimento

Denir Mühl

Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Marilene Marquetti

Saúde

Lúcio Nelson Bruinsma

Assistência Social

Mirian Cristina da Silva Budin

Agricultura e Meio Ambiente

Delcio Wiedthauper

Obras e Saneamento

Gilso Paz

 
De primeiro momento, Verno exigiu do novo quadro um bom planejamento em suas secretarias, assim como, gestores inovadores e criativos e inclusive interativos com os projetos extra orçamentários. “Neste ano que se inicia temos muitos pleitos em andamento e outros a serem finalizados, ou seja, muita tarefa a ser cumprida. Além destes pleitos, iremos à busca de outros que irão garantir o bem estar social da comunidade”, pontuou.
Verno Müller que foi eleito no mês de outubro para a gestão 2013-2016 juntamente com o seu vice-prefeito Gilso Paz, afirma seu comprometimento de trabalho com a comunidade tio-hugense para os próximos anos, além de assumir um trabalho voltado com muita transparência.
Ouça reportagem no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO