Domingo, 21 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
13°
20°C
Espumoso/RS
Dia claro
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Esportes

Jogando em Espumoso, Passo Fundo goleia e se mantém na vice liderança da Série Prata

Jogando em Espumoso, Passo Fundo goleia e se mantém na vice liderança da Série Prata
08.09.2018 07h20  /  Postado por: Roger Nicolini

O jogo antecipado em um dia do Passo Fundo Futsal/ Fasurgs/ Valtra Razera apontou mais uma vitória passo-fundense na Série Prata. Na tarde de sexta-feira (07), a equipe dirigida por Alexandre Boeira enfrentou a Assaf no Ginásio Municipal de Espumoso e goleou pelo placar de 5 x 1. Com isso, chegou aos 37 pontos e manteve-se na vice-liderança.

A partida foi amplamente dominada pelo Passo Fundo Futsal. Logo que a bola rolou, Dani Ottoni abriu o placar. Mas Romarinho empatou para a Assaf. Ainda no primeiro tempo, o Passo Fundo Futsal ampliou com gols de Gui Fávero e Vítor Jesus. O ritmo não baixou na segunda etapa e o time passo-fundense voltou a marcar. Zezinho e Vini Costa anotaram o quarto e quinto gols, respectivamente.

Conforme o técnico Alexandre Boeira, “não jogamos em casa, mas cumprimos o nosso dever. Vencer era nossa obrigação. Tivemos controle do jogo o tempo todo e os atletas estão de parabéns”. Boeira ainda destacou o fato de ter utilizado todos os jogadores à disposição. “Vamos trabalhar forte para vencer também o próximo jogo. Nossa meta é encerrar a fase classificatória em primeiro” completou. O próximo jogo será dia sábado (15), às 19h. O Passo Fundo Futsal receberá o Ser Alvorada no Ginásio Capingui.

Fonte: Jornal O Nacional/ Passo Fundo

Foto: Crédito: Divulgação PFF

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.