Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
28°
14°
26°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Bola em Jogo
Ao Vivo: Bola em Jogo
Polí’cia

Atualizada: Presos indivíduos que mataram segurança em Cruz Alta

Atualizada: Presos indivíduos que mataram segurança em Cruz Alta
07.05.2018 10h01  /  Postado por: Roni Petersonn

A

Polícia Civil prende dois indivíduos que mataram na manhã dessa segunda-feira o  segurança João Vanderlei da Silva Rodrigues, após assaltarem óptica em Cruz Alta. Os mesmos são de Pelotas, e não tiveram ainda os nomes divulgados.

ATENÇÃO: Os bandidos estão armados e tripulam um fiat Idea de placas JVO 3252 – NÃO SE APROXIME. Se ver, chame a Polícia!

Na manhã desta segunda-feira, 7 de maio, a Brigada Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto seguida de disparos de arma de fogo em uma ótica de Cruz Alta, localizada na Rua Pinheiro Machado.

De acordo com as informações iniciais obtidas por nossa reportagem que está no local, três homens entraram na ótica por volta das 8:30 da manhã e anunciaram o assalto. Ainda não se sabe o que foi levado. O local tem alarme interno, que foi disparado e alertou a equipe de segurança, que veio até o local. Quando chegou, o segurança João Vanderlei da Silva Rodrigues, ainda tentou impedir a ação, mas foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Ele ainda atravessou a rua atrás dos meliantes, mas ai chegar à praça General Firmino ele foi alvejado por mais dois disparos.

Infelizmente, o segurança não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com populares, mais de 10 tiros foram disparados. Eles tripulam um Fiat Idea de cor prata e seguiram rumo ao Bairro Ferroviário.

Fonte e fotos: Bianca Conrad – Amauri Rodrigues
Jornalismo RCA

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.