Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
16°
22°C
Espumoso/RS
Pancadas isoladas
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Esportes

América de Tapera vence a ASIF de Ibirubá por 3 a 1 e lidera a Copa Alto Jacuí

América de Tapera vence a ASIF de Ibirubá por  3 a 1 e lidera a Copa Alto Jacuí
02.04.2018 12h53  /  Postado por: upside

O América recebeu a Asif na noite deste sábado no primeiro jogo da temporada, e quase 1 mil pessoas foram ao Ginásio Poliesportivo para acompanhar o clássico regional.
O primeiro tempo foi muito movimentado, mas de poucas chances de gol para ambos os lados. O técnico Morruga iniciou com Ban no gol, o capitão Valença, Anderson Negão, Gabriel Gurgel e Matheus Gaúcho. Entraram ainda Maiquinho Apodi, Jonathan, Douglas e Geovani, que criou a melhor chance da primeira etapa ao carimbar a trave, mas apesar do América ter a maior posse, a Asif se fechou bem e p placar ficou no 0 a 0.
Já na segunda etapa o América voltou mais agressivo e logo o baixinho Gurgel tratou de abrir o placar, a jóia cearense driblou o adversário na quadra de defesa e tocou para Gaúcho, que segurou e devolveu para Gurgel que passou em velocidade na ponta direita de ataque e definiu sem ângulo, com precisão, golaço. Em seguida Jonathan encontrou Negão com um belo passe, que enfiou uma bomba de média distância, era o 2 a 0 americano. Na metade da segunda etapa novamente Negão, ao receber passe de Matheus, colocou a bola para as redes fazendo o terceiro para o time taperense. A Asif descontou a 4 minutos do fim, já com o goleiro linha, e exigiu ótimas defesas do goleiro Ban, uma delas espetacular em cobrança de tiro livre, mas assim encerrou-se a partida, 3 a 1 América.
Quem foi ao poli viu o bom jogo de futsal, apesar das dificuldades normais do início de temporada. O América mostrou que tem mais uma vez uma equipe competitiva e que deve crescer ainda mais ao longo da temporada. Com o empate de 1 a 1 entre Guarany e SASE em Espumoso e a folga da AES, o América é líder isolado da Copa Alto Jacuí com 3 pontos. O próximo confronto será na quinta-fera, as 20:00 diante da equipe da AES, em Sobradinho.
Ficha técnica:                                                                                         
América jogou com: Ban, Valença, Anderson, Anderson Negão, Gabriel Gurgel e Ateus Gaúcho. Banco: Bruno, Jonathan, João Vitor, Lucas, Giovani, Marquinhos, Douglas, João Felipe e Dante. Técnico: Morruga.
Asif jogou com: Dú, Djow, Darici, Henrique e Ericsson. Banco: Chimia, Lucas Rosa, Rafa, Rafael, Josiel, Bruninho, William, Bolivar, Pitoko e Cristian. Técnico:Juninho.
Gols: Gabriel Gurgel e Anderson Negão 2x (Améric) / Pitoko (Asif)
Arbitragem: Roberto Andresso Santos Andreguetti e Jonatan Palla.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.