Sábado, 22 de Setembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
29°
15°
26°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Hora do Recado
Ao Vivo: Hora do Recado
Polí’cia

Ladrões roubam propriedades em Selbach e Soledade

Ladrões roubam propriedades em Selbach e Soledade
24.03.2018 21h24  /  Postado por: upside

Na tarde deste sábado, 24, quatro elementos encapuzados roubaram duas propriedades na região. Segundo relatos feitos pelo seu filho nas redes sociais, a casa do agricultor e ex-vice presidente da Cotrisoja, Hermes Pedersen, localizada em Bela Vista, Selbach, foi invadida pelos bandidos.
Eles pediam armas e dinheiro e com muita violência agrediram Hermes com coronhadas, mantendo ele, sua esposa e mais a sua mãe de  86 anos reféns, sob mira  de armas. A casa foi toda revirada. Após trancar todos no banheiro, os ladrões levaram uma quantia em dinheiro e televisores. Eles queriam roubar o carro da família, mas após apelo da esposa de Hermes roubaram as chaves do veículo.
O grupo fugiu em um Fiesta branco que  teria placas de Passo Fundo em direção a Selbach.
Horas depois, segundo relato postado em uma  rede social, os mesmos meliantes invadiram a propriedade do produtor de Espumoso, Anderson Pierezan, o Eixo, na comunidade de Passo dos Ladrões, Soledade, e furtaram alguns objetos.
Outros relatos em redes sociais dão conta que os mesmos bandidos em um mesmo carro roubaram uma casa na localidade de São Sebastião,  Ibirubá no sábado passado, dia 17, onde mantiveram a dona da casa refém e dela roubaram um carro, que depois foi recuperado.
Quem tiver informações sobre estes ladrões, comunique a Brigada Militar mais próxima pelo 190.
Ouça no player acima o relato repassado em grupos de watsapp pelo filho de Hermes Pedersen sobre o que aconteceu no roubo à propriedade de seu pai no interior de Selbach.
Roger Nicolini
Departamento de Jornalismo da Rádio Líder

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.